Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

segunda-feira, 10 de agosto de 2009


Há Um Lugar
Há um lugar especial onde os meus sonhos não se foram
Mas ainda esperam por mim
Sem desaparecerem,sem fugir ou se esconderem
Como na realidade tão cruel dos meus dias..
Há um lugar só meu onde me encontro feliz
Acima de mim mesma
Acima dos problemas que me cercam
E tentam se apoderar de minha alma...
Há um lugar onde a tristeza é mentira
Onde o adeus não existe
É para lá que vão todos os meus sorrisos
É para lá que envio o meu coração
É de onde me acena o brilho do sol...
Há um lugar não escondido,não encoberto
Mas de portas abertas para os meus braços envolver...
Há um lugar que não é minha esperança tardia
Mas minha alegria tão sonhada
Há um lugar para o meu descanso
Onde os meus dias mais tristes terão seu fim
Lá surgirá meu novo começo...

Nenhum comentário: