Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Reflexão Interior


O que pude conhecer de mim mesma,
mesmo depois de discriminar meus prós e contras,
ainda não foi o bastante para impedir-me de enganar-me tão profundamente comigo!
Meus erros e equívocos, as vezes se tornam tão meus
que até parecem hábitos cotidianos
(sabe aquilo que,impregnado na existência diária, não quer + ir embora,ainda que lhe mandem exaustivamente?)
E,nesses desacertos que se seguem, em momentos que me perseguem,ainda resta-me um espaço de agradecimento,
no acelerado e desconfortável ritmo do coração dentro em mim...
O que se poderá conhecer do ser,
senão que ele é integralmente dependente da maravilhosa bondade Daquele Que o criou?
O que pude conhecer de mim mesma,
entre as pérolas de raio de sol que me acompanham(amigos de amor...)?
É que é este aço,forjado na têmpera da vida,
que me impulsiona
a prosseguir.a ir adiante...
E, que necessito compreender, dia após dia,a importância urgente de Deus
sempre estar comigo e em mim,
para não achar-me sozinha,e em perigo...

Nenhum comentário: