Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

terça-feira, 25 de agosto de 2009


As pessoas,com o passar do tempo encontraram uma maneira de sentir-se bem,mas sem olhar(parar para perceber)o sofrimento alheio.
Com a chegada da "dita" modernidade,ao ser humano também foi apresentado um outro tipo de zona de conforto,e segurança apenas para ele mesmo:um modo bastante convincente para refutar qualquer idéia de sentir-se bem que não seja o individualismo!
Mas,e quem irá intervir em favor daqueles que não tem voz ativa no mundo?Quem se importará?
Se o egoísmo humano produzisse somente arrogância e preconceitos,ainda assim eles não teriam,sozinhos,eficácia suficiente para causar tantos ferimentos e machucaduras profundas em suas vítimas...
O pior fruto do egoísmo do ser humano é a sua indiferença quanto ao outro...
Todos nós gostamos de comodidade,e buscamos certo conforto e bem estar,e nisto está a satisfação pessoal de cada um. Alguns buscam isto apenas materialmente;outros(e estes certamente são os mais sábios)procuram um meio termo sadio que alimente não só a matéria mas,muito mais ainda,a sua alma,sequiosa de Deus!
Enfim,todos querem chegar ao lugar-comum da chamada felicidade,à "realização":mas,como seria bom,se todos buscassem um meio em comum para a realização plena de todos! Pode até parecer um favorecimento à demagogia,mas o fato é que verdadeiramente existe uma inegável e gritante diferença,que se interpõe,dividindo as pessoas,quando Deus as criou para que se amassem mutuamente(I João 3:16)
Ninguém pode dizer que vive dignamente se não se importa com o seu próximo. E o próximo é exatamente aquela pessoa por quem eu passei na rua e julguei comigo mesmo o quanto ela estava mal vestida...desamparada,ou seja,um ser à margem da sociedade.
As mazelas e vicissitudes da vida podem fazer um homem digno(mas muitas vezes sem Deus)se tornar alguém que,aos nossos olhos,parece indigno... Mas,e nós,também não nos tornamos assim,quando não nos importamos com o nosso semelhante?
Ao invés de considerarmos ao outro como alguém indigno,devíamos nos indignar,mas com as nossas próprias razões(hipócritas)interiores,que não nos deixam nunca estender a mão ao próximo;devíamos nos tornar dignos do amor que Deus proporciona em I Coríntios,no capítulo 13,e começar algo!
Nenhum ser humano é ou chega a ser,algum dia,feliz sozinho:sempre precisamos do outro! Então,não negligenciemos mais,não sejamos descuidados,como aqueles cuja frieza é apenas o resultado de seu próprio coração corrompido pelo mundo...
Deus nos entregou Jesus,que é o próprio Amor de Deus em nós,para que,repartindo-o aos outros,tenhamos cada vez mais,também,mais amor dentro de nossos corações.
O contrário do amor não é o ódio,mas a indiferença...
Se ignorarmos isso,desprezamos a Deus!
Então,lembre-se:faça o melhor que puder,e se for por amor,o que você fez jamais terá fim...

Nenhum comentário: