Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quarta-feira, 26 de agosto de 2009


As palavras alegram,na mão do artista.
As palavras emocionam,na mão do sábio.
As palavras dançam, na mão do poeta.
As palavras entristecem,na mão do arrogante...

Versos concretizam sonhos...
Sonhos que,distantes e impossíveis,não se consumaram,
mas que através das doces palavras da poesia,
se transformaram em ritmo adequado às circunstâncias,
e mesmo nas piores adversidades da existência,
o coração interrompe o ciclo de sua própria tristeza,
para entoar em si mesmo um compasso
definível e exato
de beleza e de encanto palpável,
no ensaio expressivo e lírico de um poema...

Vocábulos armazenam surpresas...
Surpresas que se desprendem,no ato exato
do fato que se tornou realidade tangível
quando,no momento da histeria camuflada de euforia,no ser,
a melancolia deu lugar à uma real suavidade,
ao encontrar a sincera sensibilidade
da verdade da fantasia na sua + pura poesia...

Nenhum comentário: