Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010



Se eu pudesse voar
Voaria até uma ilha bem distante do mundo
E ficaria lá,com as gaivotas...
Seríamos companheiras:
Eu lhes daria meu coração
Elas seriam minha companhia.
Se eu pudesse
Levaria comigo o luar
O convidaria,
E seríamos sombra
Do que fomos um dia...
À noite eu brincaria,
Cantaria cantigas de minha infância
Mas não me sentiria jamais sozinha,
Pois o brilho das estrelas do céu
Eu teria para piscar para mim...
E as nuvens,para me distrair,seriam todas minhas!
Desenhariam ovelhinhas de algodão sem fim.
E uma árvore cheia de frutos
Me daria a vida
Que eu mais queria: a infinita...
A eterna e verdadeira vida...

Um comentário:

Márcia Carlson disse...

Nós seres humanos buscamos sempre a felicidade...às vezes ela é tão complexa e complicada para alguns que necessitam anos de trabalho a fio para a conquistarem...mas poucos chegam até ela...outros são tão simples e autruístas que apenas o que os cercam basta para os fazerem felizes...mas por que muitos destes, então não o são? Porque passam pelas oportunidades sem percebê-las!!!
De que vale o vento se não sentirmos seu frescor? De que vale estarmos a beira da praia e não tocarmos a textura da areia ou o toque suave da àgua? O sol, o mar o vento, a chuva para alguns são essência da felicidade...mas se não sentì-los na íntegra de nada valem!!! Assim como o amor, muitas vezes, seus espinhos nos fazem sofrer mas se os mesmos não existissem jamais saberíamos o que é o amor!!
Então, na verdade seja qual for a nossa definição de felicidade precisamos nos ater aos detalhes, para não passar por nós desapercebidos !!! E sejamos felizes....